Modelos de carta de aniversário para namorada

Nos dias atuais, com o crescimento do comércio e da possibilidade de presentear alguém comprando por telefone ou pela internet, sem a necessidade de sair de casa, agradar a namorada no seu aniversário se tornou uma tarefa aparentemente simples. No entanto, lembre-se que nada pode ser mais frio e impessoal do que um presente sem um bilhetinho, um recado ou uma carta romântica. Para se inspirar, acompanhe alguns modelos:

Feliz Aniversário Minha Namorada

Hoje é dia do teu aniversário.

E como eu queria te dar um presente especial, maravilhoso,

único, que expressasse o quanto tu és importante para mim.

Mas não sei o que dar!

Flores?

Para vê-las murcharem diante de tua beleza?

Pedras preciosas?

Elas seriam totalmente ofuscadas pelo brilho claro do teu

olhar e pela luz de teu sorriso.

Uma pérola?

A perfeição dela não se compara à maciez da pele de teu rosto.

Um carro importado?

Não precisamos disso para viajar enquanto sonhamos

estarmos para sempre juntos.

Um pedaço do mar?

Nem a mais linda praia é mais linda do que uma lágrima de

felicidade rolando por teu rosto.

Ah, meu amor, quão difícil é te dar um presente.

A culpa é só tua:

tua perfeição,

teu sorriso,

tuas mãos,

o amor que me tens,

Tudo isso torna tão pequeno

qualquer coisa que se possa comprar.

Mas como eu gostaria de poder dizer, de alguma forma,

quanto Eu Te Amo…

Feliz aniversário!

Hoje não é um dia comum, um dia como outro qualquer. Hoje é o dia mais especial do ano, tanto para você quanto para todos que te amam e estão sempre ao seu lado. Hoje é o seu dia de brilhar! Por isso já levante da cama com um sorriso no rosto – assim sua beleza fica bem mais evidente – e leve este sorriso até os últimos momentos do dia. E não sorria apenas com o rosto, sorria com a alma. Sinta o amor no coração de cada pessoa que te desejar um sincero “Parabéns” fluindo para você. Sinta toda a positividade que é jogada para você neste dia para que você seja abençoada em mais um longo ano de sua vida. Faça um brinde hoje, comemorando a sua vida, comemorando a sua existência! E mais do que presentes, você merece ganhar felicidades e graças do céu.

Feliz aniversário e tudo de melhor em sua vida, sempre!

Motivos para escrever uma carta de aniversário para sua namorada

Ao contrário da grande maioria dos homens, as mulheres são seres sensíveis e apegados aos detalhes. Isso quer dizer que você pode gastar fortunas com o presente dos sonhos, se o entregar sem carinho, sem demonstração de afeto e principalmente, sem algo que expresse em palavras o seu sentimento por ela, a possibilidade dela se frustrar é grande.

É importante lembrar que nem todo presente será tão duradouro quanto se gostaria que fosse, como flores, chocolates, cestas de café da manhã, entre muitos outros. Já uma carta, quando bem guardada, poderá durar toda a vida, sendo relida sempre que desejar. A mulher – e alguns homens – precisa ouvir de seu parceiro o quanto é amada, querida, e esperada por ele. Assim, ao ler os modelos acima, não necessariamente apenas os copie, mas utilize-os para se inspirar. Como você se sente em relação à pessoa amada? Como você se imagina ao lado dela daqui a 5, 10 anos? Mesmo que o romantismo não seja seu forte, escreva em suas palavras o que sente e ela certamente se comoverá.

Modelos de carta de aniversário para namorada

Foto: Reprodução

Lembre-se que o aniversário é uma data especial: trata-se do fim de um ciclo – que pode ter sido bom ou não – e o começo de um novo ano de vida, de uma nova era, como uma página em branco onde durante os próximos 365 anos se escreverá uma nova história. Assim, não deixe esse dia passar em branco. Trate com carinho e atenção, desligue a televisão e dedique à ela o seu tempo disponível, mostre-a o quanto ela é importante em sua vida.

A carta também é uma excelente opção para fazer a namorada sentir-se amada, mesmo quando você estiver passando por uma situação financeira complicada e não puder comprar para ela o presente que gostaria. Com ou sem presente, a cara a mostrará que você se lembrou da data, que é tão especial para você quanto para ela. E assim, faça do dia um verdadeiro aniversário feliz!