Modelos de cartas de amor

Quem nunca sentiu que as palavras eram pouco para expressar seu sentimento? Apesar de ser difícil expressar com exatidão os sentimentos por meio de palavras, torna-se cada dia mais comum a demonstração de amor e carinho por meio delas, principalmente em cartões prontos e frases montadas. Confira abaixo alguns modelos de cartas de amor e inspire-se.

Modelos de cartas de amor

Modelo 1

Eu te amo do jeito que você é. Pela sua beleza, tanto interior, quanto exterior, pelo seu carinho, sua atenção, seu respeito, sua sinceridade e seu companheirismo. Quero estar sempre ao teu lado e compartilhar tanto os momentos de alegria, como os de tristeza contigo e te confortar nas horas mais difíceis.

Sei que às vezes não sou o melhor namorado do mundo, mas saiba que te amo acima de qualquer coisa e qualquer pessoa, pois nascemos um para o outro.

Quando alguém falar que nosso amor não vai durar, apenas ignore, pois são pessoas invejosas que não sabem o que é ser amada de verdade.

Te amo! Estou com saudades!

Modelo 2

Nessa carta, quero te falar tudo o que sinto e mostrar a imensa felicidade que você me traz. Tenho bastante medo de gostar tanto de alguém assim e me magoar depois, mas gosto de viver o agora! E o meu agora é você!

Toda vez que penso em ti, te vejo como um presente que Deus me mandou para preencher o espaço vazio que havia no meu coração. É difícil de entender, mas sempre que estou ao teu lado, me sinto a pessoa mais feliz e especial desse mundo.

Todos os momentos, nossas viagens, nossas risadas, exatamente tudo é perfeito! Basta eu estar ao seu lado que topo ir até o fim do mundo, pois sei que terei alguém para contar até nos momentos mais difíceis da vida.

Saiba que te amo muito e não há ninguém tão especial quanto você em minha vida!

Beijos!

Mensagens ao amor

Modelos de cartas de amor

Foto: Reprodução

Seja em decorrência de aniversário de namoro, dia dos namorados, aniversário da pessoa amada ou qualquer outra ocasião especial ou não em que se deseje demonstrar sentimentos, o envio de mensagens mais carinhosas é esperado, principalmente por mulheres. Valorizadas por todos, essas mensagens são formas de demonstrar os sentimentos, que se importa, e que o ser amado está sempre em seus pensamentos. Seja acompanhado de presentes românticos ou não, as cartas e cartões são sempre responsáveis por momentos de emoções e felicidades entre casais. Alguns pedaços das cartas citadas como exemplo acima podem ser alterados, uma vez que não existem obrigatoriedades quando se trata de sentimentos como o amor. O importante mesmo é se identificar com o conteúdo. Caso seja de seu interesse, você pode alterar a carta para ficar mais adequada ao momento que você e seu parceiro(a) estão vivendo.

Sejam enviadas por e-mail, correios ou entregues junto com flores, as cartas de amor tem efeitos muito positivos na maioria dos relacionamentos. Esperamos que aproveitem os modelos fornecidos, e que sirvam de inspiração para suas cartas.