Modelos de cartas de aniversário de namoro

Nem sempre é fácil encontrar as palavras ideais para demonstrar seus sentimentos por aquele que você ama. Em algumas ocasiões, como aniversário de namoro, essas cartas são formas românticas de expressar seus sentimentos. Se você não sabe como fazer isso, confira alguns modelos que separamos para você.

Modelo 1

Eu te amo do jeito que você é. Pela sua beleza, tanto interior quanto exterior, pelo seu carinho, sua atenção, seu respeito, sua sinceridade e seu companheirismo. Quero estar sempre ao teu lado e compartilhar tanto os momentos de alegria como os de tristeza contigo, e te confortar nas horas mais difíceis.

Sei que algumas vezes não sou o melhor namorado do mundo, mas saiba que te amo acima de qualquer coisa e qualquer pessoa, pois nascemos um para o outro.

Quando alguém falar que nosso amor não vai durar, apenas ignore, pois são pessoas invejosas que não sabem o que é ser amado de verdade.

Te amo! Estou com saudades!

Modelo 2

Nesta carta, quero te falar tudo o que sinto e mostrar a imensa felicidade que você me traz. Tenho bastante medo de gostar tanto assim de alguém e me magoar depois, mas gosto de viver o agora, e meu agora é você!

Toda vez que penso em ti, te vejo como um presente que Deus me mandou para preencher o espaço vazio que havia em meu coração. É difícil entender, mas sempre que estou ao seu lado, me sinto a pessoa mais feliz e especial do mundo.

Todos os momentos, nossas viagens, nossas risadas, exatamente tudo é perfeito! Basta eu estar ao seu lado que topo ir até o fim do mundo, pois sei que terei alguém para contar até nos momentos mais difíceis da vida.

Saiba que te amo muito e não há ninguém tão especial quanto você em minha vida!

Modelo 3

Querida (nome),

quando eu vi você pela primeira vez, jamais poderia imaginar que este seu rostinho quase ingênuo, dono de um sorriso tímido e juvenil, fosse me cativar da maneira como me cativou.

Já faz tempo, lembra? No entanto, este profundo carinho que eu nutro por você, e que arrisco-me a chamar de amor, é algo tão intenso e belo que se renova a cada instante, como se você pudesse me encantar a cada piscar de olhos.
Sei que verdadeiramente lhe amo, simplesmente porque não me angustio e nem me canso desta nossa intensa convivência. É na saliva dos seus beijos e na troca de suor dos nossos corpos que encontro o bálsamo da coragem, coragem necessária para enfrentar este mundo repleto de vileza e crueldade.

É no delicado timbre da sua voz, no sugerido arco-íris que se forma com o choque da luz do sol com a cascata dos seus cabelos, ou apenas e tão somente no toque sutil das suas mãos que eu descanso meu coração e vago por um espaço ideal, um espaço onde tudo é paz, onde tudo é beleza e pureza. Um espaço onde tudo é amor, é por aí que eu vago, é em você que eu navego, enfim.

Um beijo do seu,

(assinatura)

O aniversário de namoro

Quando começamos a namorar, sempre passamos por fortes emoções e muitas transformações em nossas vidas. É a rotina de duas pessoas que muda, além de todo o convívio com a família e amigos da pessoa amada. Quando completamos aniversários de namoro, passamos a ter ainda mais certeza de que estamos no lugar certo, com a pessoa certa, e essa data deve ser comemorada entre o casal. Muitas pessoas sempre ficam em dúvida sobre como demonstrar seus sentimentos, por isso trouxemos esses modelos de cartas para vocês se inspirarem. Além disso, como essa data é repleta de romantismo, aproveite para levar a pessoa amada para jantar, ou faça alguma surpresa diferente para quem você ama. Qualquer gesto, desde que realizado com muito amor e carinho sinceros, será valorizado por quem você ama.

Modelos de cartas de aniversário de namoro

Foto: Reprodução

Se você gosta de presentear, esteja sempre atento às coisas que a pessoa amada gosta, e escolha muito bem o presente e a hora de entregar. Pode ser algo que envolva vocês dois como as caixinhas dos sentidos, que envolvem presentes que aguçam todos os sentidos, ou ainda algo para fazerem juntos, como um ingresso para o show da banda que canta a música de vocês por exemplo. Você pode, ainda, caso não possa gastar muito, levar seu namorado ou namorada até o local onde se conheceram ou trocaram o primeiro beijo. Isso é muito romântico e pode render muitas boas lembranças. As ideias são ilimitadas, e não existem regras para este dia especial. Vale tudo, desde que seja algo que os dois gostem e se sintam bem.