Modelos de cartas de aniversário para melhor amigo

Grandes amigos estão presentes em todos os momentos, bons e ruins. São pessoas que sempre estarão disponíveis quando precisarmos e, portanto, seus aniversários tornam-se datas muito especiais que precisam ser lembradas. Se você não sabe o que escrever para seu melhor amigo, confira alguns modelos de cartas de aniversário para melhor amigo e inspire-se.

Modelos

Modelo 1

Meu caro amigo, quero dizer-lhe hoje o quanto sua vida é importante e de como ainda tens a realizar na busca da sua felicidade.

Sempre quis e quero o melhor para você, mais para isso você deve continuar em suas lutas e jamais deixar-se abater pelas dificuldades e problemas, afinal eles existem para que provemos a nós mesmos do quanto somos capazes de sair vitoriosos.

Não há como esquecer as pessoas que nos conquistam e que estão sempre presentes em nossos pensamentos.

Agradeça a Deus hoje pela sua vida e que ele continue a lhe dar coragem, energia e força para seguir adiante em sua jornada.

De coração um feliz aniversário, sem se esquecer do quanto você é um grande ser humano capaz de realizar grandes feitos.

Tenha fé em si mesmo, pois é o mesmo que caminhar ao lado do Pai Celeste, ele lhe deu dons e qualidades para que você as desenvolvesse em favor dos outros e também de si mesmo.

Parabéns Amigo!!!

Modelo 2

Em cada momento, um ato.
Em cada ato, um pensamento.
Em cada pensamento, uma saudade.

Em cada saudade, uma história.
Em cada história, uma aventura.
Em cada aventura, uma lembrança de você.

Em cada dia, um livro.
Em cada livro, um porquê.
Em cada porque, uma resposta.
Em cada resposta, uma vida.
Em cada vida, um saber.
Em cada saber, uma certeza.
Em cada uma,
a certeza de que você
é o melhor amigo(a) que uma pessoa pode ter!!

Parabéns pelo seu dia.

Modelo 3

Feliz aniversário

Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você nesse dia tão grandioso.

Os grandes amigos

Quem tem bons amigos sabe a diferença que eles fazem em nossas vidas. São pessoas especiais que, com paciência e determinação, nos dizem não o que queremos ouvir, mas sim o que precisamos. Essas pessoas especiais podem ser encontradas em muitos momentos de nossas vidas, desde escolas, cursos e trabalhos até passeios e diversas outras situações. Quando um verdadeiro amigo é encontrado, deve ser muito valorizado, pois apesar de encontrarmos muitos amigos, nem todos são verdadeiros. A amizade, portanto, deve ser muito valorizada quando verdadeira para que, a cada dia, torne-se ainda maior.

Quando nossos amigos queridos fazem aniversário, e importante que demonstremos o nosso carinho para mostrar o quanto ele é querido por nós. Uma boa maneira de fazer isso, é escrevendo uma carta ou presenteando-o com algo que represente a amizade entre vocês.

O que é o aniversário?

Modelos de cartas de aniversário para melhor amigo

Foto: Reprodução

Estamos todos muito habituados a comemorar o aniversário de pais, mães, irmãos, parentes e amigos de todos os tipos, mas o que essa data significa? Nós comemoramos o aniversário sempre na data de nascimento de alguém, que se repete todos os anos. Por exemplo o Natal representa o aniversário de Jesus e, portanto, anualmente, essa data é comemorada. Mas a palavra aniversário é usada para designar ainda outras datas, desde que sejam comemorações periódicas. Por exemplo, pode ser usada a palavra como em um aniversário de uma batalha, de um município, ou até mesmo aniversário de morte – que obviamente não é comemorado, mas é uma data lembrada periodicamente, de ano em ano.

Diversas culturas ao redor do mundo todo comemoram os aniversários, mas em algumas delas, as festas acontecem apenas 9 dias após a data, pois acreditam que isso trará ainda mais felicidade e sorte para o aniversariante no próximo ano. Além disso, o hábito de festejar um aniversário não era, no princípio, como fazemos hoje. Era um ritual em que velas eram usadas para manter os demônios longe do aniversariante e mantê-lo protegido durante o novo ciclo de sua vida.