Modelos de convite de formatura infantil

Não há nada que orgulhe mais um pai e uma mãe do que as conquistas de seus filhos. Por isso, é importante compartilhar momentos como a formatura de seu filho, mesmo que seja formatura de criança, com aqueles que você ama. Se está em dúvida sobre como escrever um convite, confira os modelos que separamos para você.

Modelo 1

Vamos celebrar uma época que ficará para sempre guardada nos corações de pais e filhos. Participe da formatura da turminha, a ser realizada no dia ____ de _____________, às _____ h no ___________________________.

Endereço: ___________________________

Modelo 2

É… Mais um ano se passou, mas não foi embora totalmente. Ficará sempre em nós, pelas amizades que fizemos, pelas coisas novas que aprendemos, que levaremos para os próximos anos.

Você e sua família estão convidados a celebrarem conosco essa gostosa recordação.

Será no dia ____ de ___________, às _____hs. no/na _____________________.

Endereço: ____________________________

Um grande abraço de toda a turminha. Até lá.

Formatura dos pequeninos

Para os pais e familiares, é uma grande emoção ver o desenvolvimento das crianças. Quando passam a frequentar a escola, passamos a analisar cada pequeno passo de toda a sua evolução. Ver os pequenos vestidos com becas e ares solenes emociona a todos, mas não só isso. É o momento em que percebemos que a vida passa ainda mais rápido do que imaginamos, e que em breve, a formatura será a do ensino médio, e logo depois a da faculdade.

É preciso que aproveitemos cada um desses momentos com aqueles que amamos, sejam pais, avós, familiares e amigos, todos que acompanharam as crianças desde o nascimento. Professores, com um papel importantíssimo nessa cerimônia, também empenham-se e emocionam-se com esse momento, sempre buscando criar um momento marcante para as crianças estimulando o seu desenvolvimento.

Modelos de convite de formatura infantil

Foto: Reprodução

Com apresentações de dança, canto entre outras diversas, a cerimônia é planejada durante dias, com ensaios e análises do que pode ser feito com criatividade para deixar os envolvidos ainda mais felizes. Normalmente inspiradas em formaturas de “gente grande”, as formaturas dos pequenos possuem os mesmos passos que as outras, desde professores homenageados até homenagem aos pais e melhores alunos. Não deixe de viver com seus filhos um momento como esse, que ficará pra sempre guardado em suas memórias.


Escrito por: Natália Petrin

Categorias: Convites