Modelos de convite de noivado

O noivado é uma fase muito importante na vida de um casal, é a partir deste momento que se torna público que em breve o casal irá se casar e também que começam os preparativos. Geralmente por ser uma data muito especial os casais fazem uma festa para dar a notícia, mas e o convite? Você já escolheu? Veja alguns modelos a seguir:

Modelo 1

Temos o prazer de convidá-lo (a) para a celebração de noivado de:

Roberto Lima

e

Marina Costa

Sábado

22 de julho – as 11:00h

Paróquia de São José

Contamos com sua presença!

Modelo 2

O grande dia está chegando e queremos você para comemorar essa primeira etapa, no noivado!

A comemoração será no dia 22 de julho às 11 horas, na Paróquia de São José.

Contamos com a sua presença!

Roberto Lima

e

Marina Costa

Modelo 3

Roberto Lima

e

Marina Costa

Ficaremos imensamente felizes com a presença de vocês em nosso noivado que será no dia 22 de julho às 16 horas na Paróquia de São José.

Descubra um pouco mais sobre a festa de noivado

Modelos de convite de noivado

Foto: Reprodução

O noivado, também conhecido como pré-casamento é um momento muito especial. É durante o período do noivado que o casal costuma se conhecer ainda mais, essa é a fase em que tudo começa a realmente se firmar. Vamos ver agora algumas coisas que você deve saber antes de dar a sua festa de noivado:

  • É de extrema importância que você faça um convite, essa comemoração é importante, e como é uma festa, o convite se torna indispensável.
  • Antes de fazer a listinha com o nome dos convidados da sua festa de noivado, lembre-se que se você convida uma pessoa para o seu noivado esta pessoa também deve ser convidada para o seu casamento. É uma grande falta de educação não fazer isso.
  • Se a comemoração for uma festa pequena, só para a família, digamos que seja com até 30 pessoas. Neste caso você pode convidar as pessoas por telefone, e-mail ou até SMS. Mas se a quantidade de pessoas for bem maior, será preciso fazer um convite impresso.
  • Ao pensar em escolher o modelo e o texto do convite, lembre-se que este deve ser bem mais simples do que o convite do casamento, até porque a estrutura e qualidade de uma festa de casamento são bem mais elegantes e sofisticados.
  • Lembre-se de colocar no convite o local, a data, o nome dos noivos em destaque e se quiser, ainda pode colocar uma frase bonita ou até um trecho de uma música que marcou a vida do casal.
  • Você já viu acima alguns exemplos e modelos de convites de noivado. Então inspire-se neles, faça um para você ou caso tenha se identificado com algum deles basta copiar o modelo e fazer apenas alguns ajustes.
  • Este momento é do casal, então capriche nos preparativos, faça algo com a sua cara, seja criativa e mostre como é linda união de vocês.