Modelos de cartas de aniversário para filho

O aniversário dos filhos é uma forma de lembrarmos, anualmente, da presença iluminada deles, gerados por nós, em nossas vidas. No entanto, nem todos sabem como expressar esse amor e dedicação em palavras, por isso confira alguns modelos de cartas de aniversário para filho, e não deixe essa data tão especial passar em branco.

Modelo 1

Filho, o meu coração se enche de orgulho por te ver saudável e tão cheio de vida, o tempo tem dado o crescimento que você precisa para encarar o mundo de frente, e crescer com ele.
É duro admitir que está crescendo e não é mais aquele bebêzinho que eu carregava nos braços, e ao mesmo tempo me alegro por te ver feliz, por te ver realizando seus sonhos com as próprias mãos.
Lembro-me dos seus primeiros passos e falando as suas primeiras palavras, você cresceu e continua lindo, pois a beleza mora dentro de você.
Que hoje e em todos os dias possa haver alegria nesse seu coração que bate forte na alegria da vida por tudo que ela tem te dado.
Agora no seu aniversário quero agradecer a Deus por ter colocado em meu caminho, me dando motivos para acreditar na vida, nos sonhos, nas tristezas e nas alegrias.
Obrigado por você existir. Feliz Aniversário Filho!

Modelo 2

Hoje meu filho é um dia que você completa mais um ano de vida e eu quero lhe dizer que mesmo antes de você nascer eu já te amava.
Quando você nasceu foi uma alegria imensa tanto pra mim como para todos que o rodeavam.
Você foi crescendo dando os primeiros passos e eu estava ali pra lhe segurar pelas mãos para que você não caísse.
O tempo foi passando e a cada dia você com o seu jeito meigo e carinhoso foi conquistando o coração de cada um que te cercava, hoje você já esta bastante crescido e a cada dia mais bonito.
Quero lhe desejar neste dia tão especial meu carinho e o meu amor por você, e se você precisar de mim pode contar comigo meu filho.
Ame-se seja gentil consigo e aprenda a ter a paciência com suas próprias limitações.
Tudo que eu te desejo neste dia é um Feliz Aniversário Meu Filho.

Modelo 3

Feliz aniversário, filho
Olá filho! Hoje eu gostaria de homenagear você, porque hoje é o seu aniversário… Na verdade eu queria que você soubesse como esse dia é importante pra mim,
é como se neste dia, eu tivesse conquistado um grande prêmio no passado.
É como se neste dia eu tivesse realmente conseguido mostrar ao mundo porque tenho tanto orgulho de você.
É, realmente você é o nosso maior troféu – quando você chegou a nossa vida se transformou: parece que ficou mais leve, mais gostosa, com novo ideal, parece até havia tomado rumo certo.
Por isso filho, eu quero te homenagear e até preciso pedir desculpas por me realizar em você.
Às vezes quando discutimos, por motivo bobo e você reage, parece até que estou me vendo, bem mais nova. Que bom saber que você sou eu, que vou continuar aqui mais tempo.
Parabéns Filho! Desculpe a minha corujice, mas você é o maior filho do mundo.
Eu amo você.

Filhos

Um filho é a continuidade de sua família, a prova do amor entre você e seu parceiro, gerado por vocês, ou até mesmo adotado, mas com o mesmo amor. O termo, apesar de ser usado em conversas informais, está diretamente relacionado ao carinho imenso dentro de uma família. Um filho é sempre símbolo de alegria e amor, e sempre será bem vindo dentro de uma casa. Por isso se faz tão importante comemorar a cada ano que passa, os seus aniversários. Se você tem filhos, não deixe de aproveitá-los enquanto ainda são pequenos, pois o tempo passa muito rápido, e em breve terão suas próprias famílias.

Modelos de cartas de aniversário para filho

Foto: Reprodução

Demonstrar amor e carinho não se faz apenas com gestos, mas com palavras. Por isso, escreva cartas demonstrando ao seu filho o carinho e o amor que sente por ele, principalmente em uma data tão especial como a comemoração de sua vinda ao mundo. Além das festas e reuniões de família, o presente é uma forma de mostrar para ele que aquele dia é dele, especial e único, em que se comemora com alegria o período em que ele esteve presente em sua vida.  Cartas, além de presentes, são formas de guardar para sempre palavras de carinho que normalmente são ditas e perdidas no tempo, que podem ser reabertas e lidas incansavelmente, como uma lembrança eterna de amor. Por isso, se você não consegue criar uma carta por si, inspire-se nos modelos acima, e declare todo o seu amor por seus filhos.